Gabriel Santos
Seria ótimo né mais ele nunca jogou no Bragantino
em Mercado da bola > Gabigol no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Oi galera, vim aqui só pra dizer uma coisa vocês acham que o Gabriel ex-santos seria uma boa por empréstimo.Ele não esta tendo chances na inter, na minha opiniao pode ser um ótimo jogador no Corinthians, ele e rápido e fazedor de gols.Ele acaba de recusar uma proposta de empréstimo para o Las Palmas(ESP), e diz que quer voltar a o Brasil um empréstimo de 1 ou até 2 anos me digam nos comentários ae