x
Fórum do Corinthians

Não dar nem pra assistir

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pixels Arts

Pixels 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2016 às 17:49
Por Pixels Arts Comunicação Visual (@pixels.arts.comunica)

Em 38 anos de vida e mais ou menos 33 assistindo e Torcendo, definitivamente não dá mais, pra perder meu tempo vendo esse lixo usando e manchando nosso manto, diretoria vai para o inferno,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valério Gomes De Lacerda Neto

Ranking: 6.787º

Valério 409 posts

@servidor em 11/12/2016 às 18:53

A única alegria nossa será o rebaixamento do DVD Chorolado. Se não conseguir no tapetão, ano que vem vai disputar a Série 'B' para escrever o seu ônibus: 'Campeão de tudo, até da Série 'B'.' kkkkkkkkkkkkkkk Rindo 3 dias.

Foto do perfil de Valério Gomes De Lacerda Neto

Ranking: 6.787º

Valério 409 posts

@servidor em 11/12/2016 às 18:47

O Roberto de Andrade tem que ser banido do Corinthians. Que sujeito mais #$!@%. Conseguiu acabar com um elenco milionário arrecadando migalhas (ou será que meteu a mão no dinheiro e ninguém viu?)e comprando jogadores por verdadeiras fortunas que não jogam #$!@% nenhuma. Agora, o Corinthians vai perder milhões em arrecadação por não estar na Libertadores. O que que esse sujeito ainda está fazendo aí que não mandaram ele embora? Pelo amor de Deus, fora Roberto de Andrade.

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 1.868º

Bruno 2.024 posts

@bruno.lopes39 em 11/12/2016 às 18:25

Bando de fi da desgraça...

Foto do perfil de Thiaguinho Sccp

Ranking: 6.936º

Thiaguinho 396 posts

@g3rndt em 11/12/2016 às 18:24

Melhor nem ganhar msm, pra não ser premio pra essa diretoria e também pra não passar vergonha..

Publicidade

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 2.317º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 11/12/2016 às 18:05

Desgraçados! Lixos da #$!@% !

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 11/12/2016 às 18:02

Eu tenho mais tempo ainda e concordo com você, time lixo, técnico imbecil, esse time não me representa, não representa nenhum corintiano!

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 11/12/2016 às 18:00

Este pra mim é sem sombra de dúvida um dos piores times da história do Corinthians, só não cravo que é o pior da história pois não vi todos os elencos que o Corinthians já teve

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 11/12/2016 às 17:59

Tristeza o que fizeram com o Corinthians!