Deixe seu comentário
Últimas respostas
@servidor em 11/12/2016 às 18:53
A única alegria nossa será o rebaixamento do DVD Chorolado. Se não conseguir no tapetão, ano que vem vai disputar a Série 'B' para escrever o seu ônibus: 'Campeão de tudo, até da Série 'B'.' kkkkkkkkkkkkkkk Rindo 3 dias.
@servidor em 11/12/2016 às 18:47
O Roberto de Andrade tem que ser banido do Corinthians. Que sujeito mais #$!@%. Conseguiu acabar com um elenco milionário arrecadando migalhas (ou será que meteu a mão no dinheiro e ninguém viu?)e comprando jogadores por verdadeiras fortunas que não jogam #$!@% nenhuma. Agora, o Corinthians vai perder milhões em arrecadação por não estar na Libertadores. O que que esse sujeito ainda está fazendo aí que não mandaram ele embora? Pelo amor de Deus, fora Roberto de Andrade.
@bruno.lopes39 em 11/12/2016 às 18:25
Bando de fi da desgraça...
@g3rndt em 11/12/2016 às 18:24
Melhor nem ganhar msm, pra não ser premio pra essa diretoria e também pra não passar vergonha..
Publicidade
@jrteofilo em 11/12/2016 às 18:05
Desgraçados! Lixos da #$!@% !
@carlos.fonseca.junio em 11/12/2016 às 18:02
Eu tenho mais tempo ainda e concordo com você, time lixo, técnico imbecil, esse time não me representa, não representa nenhum corintiano!
Este pra mim é sem sombra de dúvida um dos piores times da história do Corinthians, só não cravo que é o pior da história pois não vi todos os elencos que o Corinthians já teve
@edson.manchini em 11/12/2016 às 17:59
Tristeza o que fizeram com o Corinthians!