Valério Neto
A única alegria nossa será o rebaixamento do DVD Chorolado. Se não conseguir no tapetão, ano que vem vai disputar a Série 'B' para escrever o seu ônibus: 'Campeão de tudo, até da Série 'B'.' kkkkkkkkkkkkkkk Rindo 3 dias.
em Bate-Papo da Torcida > Não dar nem pra assistir
Em resposta ao tópico:
Em 38 anos de vida e mais ou menos 33 assistindo e Torcendo, definitivamente não dá mais, pra perder meu tempo vendo esse lixo usando e manchando nosso manto, diretoria vai para o inferno,