Guilherme Barbosa
Este pra mim é sem sombra de dúvida um dos piores times da história do Corinthians, só não cravo que é o pior da história pois não vi todos os elencos que o Corinthians já teve
em Bate-Papo da Torcida > Não dar nem pra assistir
Em resposta ao tópico:
Em 38 anos de vida e mais ou menos 33 assistindo e Torcendo, definitivamente não dá mais, pra perder meu tempo vendo esse lixo usando e manchando nosso manto, diretoria vai para o inferno,