Edson Mancha
Tristeza o que fizeram com o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não dar nem pra assistir
Em resposta ao tópico:
Em 38 anos de vida e mais ou menos 33 assistindo e Torcendo, definitivamente não dá mais, pra perder meu tempo vendo esse lixo usando e manchando nosso manto, diretoria vai para o inferno,