Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis.tobal em 28/11/2016 às 20:12
Só se você for Parmera.
Com a eminente saída do Cuca, as porquinhas tem o cara como prioridade. E tem grana... Então...
@azkaban em 28/11/2016 às 20:04
Não dar para entender esses administradores de Havard do Fórum.
Quando o Cristóvão foi contratado pelo clube um dos motivos citados pelos torcedores aqui no fórum, foi a falta de curriculum do Cristóvão. Agora querem Roger no comando do clube. Qual coerência disso?
@luis.tobal em 28/11/2016 às 19:53
Só se você torcer para o Parmera
@jucafuca em 28/11/2016 às 19:43
O cara foi preterido por oswaldo de oliveira, então, provavelmente, não dara prioridade pra nos! Vai para o galo, porcos ou flu, esqueçam!
@lucas.chagas1 em 28/11/2016 às 19:42
Como eu desejo esse Cara No Timão Pqp, desde a saída dele do grêmio eu tinha uma esperança de ele aparecer lá no Parque São Jorge, mas em vez disso só Apareceu lixos. Enfim, quem sabe num Futuro Próximo o Roger possa ser nosso Técnico!