Cavanha ...
Só se você torcer para o Parmera
em Bate-Papo da Torcida > Roger, meu Treinador para 2017
Em resposta ao tópico:
Desde a saída do Tite eu venho falando que o TREINADOR é o Roger MACHADO, não só pela filosofia de trabalho, mas porque ele lembra o Tite na postura e isso é importante.
É um cara que pra mim tem a cara do Timão e deve SIM SER O TREINADOR DE 2017.
Vi a pouco no UOL ESPORTES que o Fluminense quer contrata-lo para próxima temporada, e também o PALMARES.
Será mesmo que a Diretoria vai nos fazer sofrer também em 2017?
Será que teremos que suportar o Oswaldo até o fim de 2017?
Não, eu não aceito que o maior TIME DA América DO SUL passe mais 1 ano de vergonha, ou a DIRETORIA traz o Roger e jogadores que honrem essa camisa, ou eles serão arrancados de lá, basta o SOFRIMENTO QUE PASSAMOS NAS MÃOS DA MSI, DUALIB e sua corja.
Essa é minha opinião, e qual a de vocês fiel?
Quem é o melhor treinador para 2017?
#RogerEuApoio #RogerNoTimão #foraOswalixo