Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alex.sccp3 em 22/11/2016 às 15:39
Valdivia e Vitinho cairiam bem no Timão e o tal de seijas também é bonzinho
Publicidade
Últimas respostas
@juliano.duarte4 em 22/11/2016 às 17:04
Tem jogadores bons no Inter rivalidade a parte, Danilo Fernandes, Valdivia, Sacha, Rodrigo Dourado o Nico Lopez que o Corinthians não quis gastar o dinheiro e essa é a verdade, o Vitinho é bom jogador também e o Willian parece ser promissor.
@jose.aparecido.sant. em 22/11/2016 às 17:00
Seijas, willian, e só aquele Nico Lopes que todos queriam graças a Deus foi para o inter kkkkkk
@henrique.umemura em 22/11/2016 às 16:57
Valdivia, Seijas e Nico Lopez
@carlos.dal.ponte em 22/11/2016 às 16:51
Valdivia, Wilian, Vitinho, Nico Lopez.
Publicidade
@guilherme.santarem.d em 22/11/2016 às 16:20
Talvez Valdívia e Vitinho, mas tem que analisar o preço.
@estevao.albuquerque. em 22/11/2016 às 16:18
William - Boa opção pra lateral direita caso o Fagner seja vendido
Valdívia - Qual treinador botaria como reserva e deixaria o Anderson como titular?
Seijas- Se fosse possível tentaria uma negociação
Aylon
@decocampos em 22/11/2016 às 15:49
Nico Lopez, Valdivia e Vitinho. Mas no caso do Nico e do Valdivia, que são do Inter, acho que, pela rivalidade, eles dificultariam muito qualquer transação!
@edenilson em 22/11/2016 às 15:46
Valdivia.