Juliano Duarte
Tem jogadores bons no Inter rivalidade a parte, Danilo Fernandes, Valdivia, Sacha, Rodrigo Dourado o Nico Lopez que o Corinthians não quis gastar o dinheiro e essa é a verdade, o Vitinho é bom jogador também e o Willian parece ser promissor.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém do inter interessa para o ano que vem?