x
Fórum do Corinthians

A quatro pontos da liderança!

Foto do perfil de Johnny

Johnny 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2013 às 19:31
Por Johnny Nicolichi (@jhonncig)

Se mantiver o ritmo, creio que até a 20° rodada, o todo poderoso esteja na liderança do Brasileirão.. Alguém concorda?

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 11/08/2013 às 19:35

Vamos ganhar os próximos 2 jogos, daí a gente vai encostar no líder ou já vai ser líder.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 12/08/2013 às 01:20

Nesse ritmo eu acredito que terminamos o primeiro turno na liderança!
Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 12/08/2013 às 01:09

Vamos engatar a segunda marcha ainda.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 11/08/2013 às 20:09

Qualidade nós temos. Agora é só manter a humildade, os pés no chão e a mesma inensidade do jogo de hoje.

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 11/08/2013 às 20:01

Se não fosse esse tropeço no Santos, o Corinthians no mínimo em 2º já

Publicidade

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 11/08/2013 às 19:59

Tive pena do Santos, levou sorte não pegar aquele CORINTHIANS de 2005 pra apanhar de 14 a 0, duvido que ali aquela bosta empatasse.

Foto do perfil de Mauro Sérgio

Mauro 159 posts

@mauro.sergio em 11/08/2013 às 19:50

Acho o próximo jogo de fundamental importância, e contra o flu fora de casa, se ganhar, embala e depois joga contra o coxa no Pacaembu, ai e nois... Fica em 1° ou 2°...
Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 11/08/2013 às 19:40

Se o Cruzeiro ou Botafogo, tropeçarem na próxima rodada e agente ganhar, só faltara 1 pontos e vai ficar fácil depois...So jogar o que sabe.