Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jukasccp em 11/08/2013 às 19:35
Vamos ganhar os próximos 2 jogos, daí a gente vai encostar no líder ou já vai ser líder.
Publicidade
Últimas respostas
@natuhsilva em 12/08/2013 às 01:20
@joice.cassia em 12/08/2013 às 01:09
Vamos engatar a segunda marcha ainda.
@brunomatheeus em 11/08/2013 às 20:09
Qualidade nós temos. Agora é só manter a humildade, os pés no chão e a mesma inensidade do jogo de hoje.
@avner.nl em 11/08/2013 às 20:01
Se não fosse esse tropeço no Santos, o Corinthians no mínimo em 2º já
Publicidade
@avner.nl em 11/08/2013 às 19:59
Tive pena do Santos, levou sorte não pegar aquele CORINTHIANS de 2005 pra apanhar de 14 a 0, duvido que ali aquela bosta empatasse.
@mauro.sergio em 11/08/2013 às 19:50
Se o Cruzeiro ou Botafogo, tropeçarem na próxima rodada e agente ganhar, só faltara 1 pontos e vai ficar fácil depois...So jogar o que sabe.