Hiei Riei
Tive pena do Santos, levou sorte não pegar aquele CORINTHIANS de 2005 pra apanhar de 14 a 0, duvido que ali aquela bosta empatasse.
em Bate-Papo da Torcida > A quatro pontos da liderança!
Em resposta ao tópico:
Se mantiver o ritmo, creio que até a 20° rodada, o todo poderoso esteja na liderança do Brasileirão.. Alguém concorda?
#VaiCorinthians!
