Bruno Silva
Qualidade nós temos. Agora é só manter a humildade, os pés no chão e a mesma inensidade do jogo de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > A quatro pontos da liderança!
Em resposta ao tópico:
Se mantiver o ritmo, creio que até a 20° rodada, o todo poderoso esteja na liderança do Brasileirão.. Alguém concorda?
#VaiCorinthians!
