Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mmisumi em 17/11/2016 às 09:18
Pelo amor de deus, não estou fazendo nenhuma comparação, longe disso...mas o Carille foi quem conseguiu deixar pelo menos a nossa defesa com desempenho mais próxima com a do Tite. O time tinha um pouco mais de toque de bola, triangulação e tal...
Agora com 'Cristiano Broges' e O.O...meu deus, se tentarem fazer triangulação acho que da tela azul no time, trava...só trombada! Não consegue acertar um passe e chute no gol, quanto mais fazer triangulação!
@sandra.lima4 em 17/11/2016 às 09:15
CB acabou com o time que o Tite tinha feito mesmo com o elenco limitado.
@cardoso2 em 17/11/2016 às 08:35
O Carille foi bem - ele só não tinha a mínima noção como fazer uma substituição. Era de dar pena... Não acertava uma!
@camistimao em 17/11/2016 às 08:33
Desses 3 o Carille foi o melhor
Publicidade
@alan.alves.da.silva em 17/11/2016 às 07:36
Juntando os três ainda acho pior do que o Adilson batista.
@rogerackbar em 17/11/2016 às 07:10
Depois do Tite, veio um fracassado, um neófito e um obsoleto.
@sergio.brasil em 17/11/2016 às 02:04
Sem duvida o Cristóvão, mais pode juntar os três não dá um Tite, OBRIGADO CBF e seu presidente e ex-presidente do porco Marco Polo del Nero que está fazendo td para ferrar o Corinthians e o pior ninguém fala nada dentro do clube, e os jornalistas fingem não ver nada, aliás está piorando cada vês mais em tdo os aspectos!
@marcio.navarro1 em 17/11/2016 às 01:02
Todos péssimos! Fora Oswaldo!