x
Fórum do Corinthians

Carille, Cristóvão e Osvaldo!

Foto do perfil de César

Ranking: 1.783º

César 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2016 às 00:55
Por César Augusto (@cesinha.saron)

Quem é pior ou o menos pior? Quem despadronizou mais o Corinthians pós Tite?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Yutaka Misumi

Marcelo 29 posts

@mmisumi em 17/11/2016 às 09:18

Pelo amor de deus, não estou fazendo nenhuma comparação, longe disso...mas o Carille foi quem conseguiu deixar pelo menos a nossa defesa com desempenho mais próxima com a do Tite. O time tinha um pouco mais de toque de bola, triangulação e tal...

Agora com 'Cristiano Broges' e O.O...meu deus, se tentarem fazer triangulação acho que da tela azul no time, trava...só trombada! Não consegue acertar um passe e chute no gol, quanto mais fazer triangulação!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 17/11/2016 às 09:15

CB acabou com o time que o Tite tinha feito mesmo com o elenco limitado.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 17/11/2016 às 08:35

O Carille foi bem - ele só não tinha a mínima noção como fazer uma substituição. Era de dar pena... Não acertava uma!

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 17/11/2016 às 08:33

Desses 3 o Carille foi o melhor

Publicidade

Foto do perfil de Alan Alves Da Silva

Ranking: 2.747º

Alan 1.347 posts

@alan.alves.da.silva em 17/11/2016 às 07:36

Juntando os três ainda acho pior do que o Adilson batista.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 17/11/2016 às 07:10

Depois do Tite, veio um fracassado, um neófito e um obsoleto.

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.466º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 17/11/2016 às 02:04

Sem duvida o Cristóvão, mais pode juntar os três não dá um Tite, OBRIGADO CBF e seu presidente e ex-presidente do porco Marco Polo del Nero que está fazendo td para ferrar o Corinthians e o pior ninguém fala nada dentro do clube, e os jornalistas fingem não ver nada, aliás está piorando cada vês mais em tdo os aspectos!

Foto do perfil de Marcio Navarro

Ranking: 6.644º

Marcio 422 posts

@marcio.navarro1 em 17/11/2016 às 01:02

Todos péssimos! Fora Oswaldo!