Marcelo Misumi
Pelo amor de deus, não estou fazendo nenhuma comparação, longe disso...mas o Carille foi quem conseguiu deixar pelo menos a nossa defesa com desempenho mais próxima com a do Tite. O time tinha um pouco mais de toque de bola, triangulação e tal...
Agora com 'Cristiano Broges' e O.O...meu deus, se tentarem fazer triangulação acho que da tela azul no time, trava...só trombada! Não consegue acertar um passe e chute no gol, quanto mais fazer triangulação!
em Bate-Papo da Torcida > Carille, Cristóvão e Osvaldo!
