Deixe seu comentário
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 17/11/2016 às 01:53
Fica a pergunta... Pior que Lucca e Rildo?
@migo.pr em 16/11/2016 às 19:25
Não dá para levar vídeo muito em consideração.
Mas mesmo assim, não dá para entender como o Corinthians dá centenas de oportunidades para um Romero da vida e não coloca o Léo Jabá para ir adquirindo experiência.
@sergio.brasil em 16/11/2016 às 14:49
Se depender do Corinthians vai se aposentar no banco de reservas, pois com ele no elenco o time vai de Lucca como centro-avante? É para desanimar qualquer um, depois de tanto serviço e conquistas na base ser um mero reserva sem esperanças de jogar,...até quando essa atitude sem visão do clube?
@joaovitalfn em 16/11/2016 às 14:41
Bom jogador, promissor. Se não colocar pra jogar no Paulista...
Publicidade
@ice.cube em 16/11/2016 às 14:23
Analisar melhores momentos é fácil, quero ver se vai ter cancha quando estiver pressionado, aí vamos ver se vai dá bom jogador mesmo!
@ludy17 em 16/11/2016 às 13:45
Tomara que entre no jogo de hoje e coloque d vez o Romero no banco!
@cecelzinho em 16/11/2016 às 13:29
Nossa base tá ai e não usamos
Que brilhe muito no Corinthians!