x
Fórum do Corinthians

Melhores momentos de LÉO JABÁ

Foto do perfil de William

Ranking: 5.226º

William 611 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2016 às 12:21
Por William Fickerlscherer (@william.fickerlscher)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 17/11/2016 às 01:53

Fica a pergunta... Pior que Lucca e Rildo?

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 16/11/2016 às 19:25

Não dá para levar vídeo muito em consideração.

Mas mesmo assim, não dá para entender como o Corinthians dá centenas de oportunidades para um Romero da vida e não coloca o Léo Jabá para ir adquirindo experiência.

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.465º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 16/11/2016 às 14:49

Se depender do Corinthians vai se aposentar no banco de reservas, pois com ele no elenco o time vai de Lucca como centro-avante? É para desanimar qualquer um, depois de tanto serviço e conquistas na base ser um mero reserva sem esperanças de jogar,...até quando essa atitude sem visão do clube?

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 16/11/2016 às 14:41

Bom jogador, promissor. Se não colocar pra jogar no Paulista...

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 16/11/2016 às 14:23

Analisar melhores momentos é fácil, quero ver se vai ter cancha quando estiver pressionado, aí vamos ver se vai dá bom jogador mesmo!

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 16/11/2016 às 13:45

Tomara que entre no jogo de hoje e coloque d vez o Romero no banco!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 16/11/2016 às 13:29

Nossa base tá ai e não usamos

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 16/11/2016 às 13:23

Que brilhe muito no Corinthians!