Sergio Brasil
Se depender do Corinthians vai se aposentar no banco de reservas, pois com ele no elenco o time vai de Lucca como centro-avante? É para desanimar qualquer um, depois de tanto serviço e conquistas na base ser um mero reserva sem esperanças de jogar,...até quando essa atitude sem visão do clube?
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos de LÉO JABÁ
