x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é a favor do impeachment do Roberto de Andrade?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2016 às 21:26
Por Gustavo Ryden (@gustavo.ryden)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.233º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 07/11/2016 às 05:23

A questão é!

Tira o bananao e quem assume é o negao (braco direito do AS)!

Que bico de sinuca!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 06/11/2016 às 22:55

Já passou da hora que tirar esse cara da presidência.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 06/11/2016 às 22:51

O problema é quem vai assumir, sabe que é o Vice? É o André Negão que é investigado pela lava a jato por propina e corrupção, então sai um ruim e entra outro pior ainda. Já pensou sai o Roberto, e entra o André Negão e algum tempo depois vemos ele como o presidente do Corinthians saindo algemado pela policia federal direto pra cadeia, que vergonha seria. A imagem do clube ia pra lama de vez.

É sair da frigideira e cair no fogo. Estamos ferrados.

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 06/11/2016 às 22:38

Não sei... Não porque acho ele presidente, mas, que não vejo ninguém nesse conselho com capacidade para tal...

Na realidade temos um conselho morto-vivo que esqueceu de fechar a tampa do caixão.

Um dos pouco que teria condição seria o Rosenberg, mas ele já não pertence mais ao quadro.

Antes eu confiava no Andrés, mas ele usou o Corinthians para ser político e isso tornou-o um crápula.

Pior é a corja, Citadini, Calunga, Strenger, Jabur, que fazem parte da ativa do conselho, mas que na realidade, não passam de inatividade.

Foto do perfil de Bruno Garavelli

Ranking: 3.860º

Bruno 904 posts

@bruno.garavelli em 06/11/2016 às 22:35

24 hrs de um vexame históricou e ninguém da diretoria se pronuncia. é ridículo como estamos sendo governados...

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.471º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 06/11/2016 às 21:41

Mas que não venha os donos da kalunga. Aqueles são piores que o roberto.

Foto do perfil de Juan Oliveira

Ranking: 3.806º

Juan 923 posts

@juan.oliveira1 em 06/11/2016 às 21:31

Se ele sofrer impeachment, quem assume é o André Negão...não sei o que é pior!