Deixe seu comentário
Últimas respostas
@roberto.s em 07/11/2016 às 05:23
A questão é!
Tira o bananao e quem assume é o negao (braco direito do AS)!
Que bico de sinuca!
@rsavio em 06/11/2016 às 22:55
Já passou da hora que tirar esse cara da presidência.
@sr.fulano em 06/11/2016 às 22:51
O problema é quem vai assumir, sabe que é o Vice? É o André Negão que é investigado pela lava a jato por propina e corrupção, então sai um ruim e entra outro pior ainda. Já pensou sai o Roberto, e entra o André Negão e algum tempo depois vemos ele como o presidente do Corinthians saindo algemado pela policia federal direto pra cadeia, que vergonha seria. A imagem do clube ia pra lama de vez.
É sair da frigideira e cair no fogo. Estamos ferrados.
Publicidade
@wawawa em 06/11/2016 às 22:38
Não sei... Não porque acho ele presidente, mas, que não vejo ninguém nesse conselho com capacidade para tal...
Na realidade temos um conselho morto-vivo que esqueceu de fechar a tampa do caixão.
Um dos pouco que teria condição seria o Rosenberg, mas ele já não pertence mais ao quadro.
Antes eu confiava no Andrés, mas ele usou o Corinthians para ser político e isso tornou-o um crápula.
Pior é a corja, Citadini, Calunga, Strenger, Jabur, que fazem parte da ativa do conselho, mas que na realidade, não passam de inatividade.
@bruno.garavelli em 06/11/2016 às 22:35
24 hrs de um vexame históricou e ninguém da diretoria se pronuncia. é ridículo como estamos sendo governados...
@jorgenadersss em 06/11/2016 às 21:41
Mas que não venha os donos da kalunga. Aqueles são piores que o roberto.
@juan.oliveira1 em 06/11/2016 às 21:31
Se ele sofrer impeachment, quem assume é o André Negão...não sei o que é pior!






