Itamar Fulano
O problema é quem vai assumir, sabe que é o Vice? É o André Negão que é investigado pela lava a jato por propina e corrupção, então sai um ruim e entra outro pior ainda. Já pensou sai o Roberto, e entra o André Negão e algum tempo depois vemos ele como o presidente do Corinthians saindo algemado pela policia federal direto pra cadeia, que vergonha seria. A imagem do clube ia pra lama de vez.
É sair da frigideira e cair no fogo. Estamos ferrados.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do impeachment do Roberto de Andrade?







