x
Fórum do Corinthians

Alguém pode me tirar essa dúvida?

Foto do perfil de Darlison

Ranking: 2.064º

Darlison 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2016 às 09:09
Por Darlison Luz SCCP (@darlison)

Com o atlmg e o gaymio na final da Copa do Brasil, o g6 do br vira g7?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 2.534º

Anderson 1.491 posts

@brown.timao em 03/11/2016 às 09:58

Vou torcer para o Grêmio só pra não virar G7 e o Corinthians vá pra Libertadores somente por sua Grandeza e competência.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 03/11/2016 às 09:55

No cenário atual se o Galo for campeão o G-6 vira G-7.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 03/11/2016 às 09:51

Só se o time campeão estiver no g6.

Foto do perfil de Alexandre Corinthians

Ranking: 2.515º

Alexandre 1.506 posts

@xan.fiel.torcedor em 03/11/2016 às 09:41

Só se eles tiverem entre o g6 entendeu? Ai vira g7, por enquanto só se o Atlético ganhar vira g7, porque Grêmio esta fora do g6

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 03/11/2016 às 09:11

Se Mimizeiro ganhar sim! Se o Gaymio ganhar e ficar entre os seis também vira!