x
Fórum do Corinthians

Ação para a Arena Corinthians

Foto do perfil de Sergio

Ranking: 4.285º

Sergio 790 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2016 às 16:17
Por Sergio 1984 (@sergio10)

Pessoal,

Acho que seria muito legal se todo final de ano o Corinthians promovesse jogos com ex-jogadores, nos moldes da inauguração do estádio. Criar outras atrações juntos com os jogos.

Além de ser um dia agradavel, torcedor e ex-jogadores matam a saudade... E principalmente entra dinheiro para ajudar a pagar a arena

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 19/10/2016 às 20:36

É perigoso promover partidas com ex jogadores.

Imagine a situação do presidente? O master jogando muito mais que o time atual.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 19/10/2016 às 20:32

O tour é mais rentável, mas falta competência para essa diretoria.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.765º

Elizeu 2.134 posts

@elizeu.santos em 19/10/2016 às 17:12

Seria sensacional man... Vamos lotar os emails do Corinthians com essa sugestão quem sabe...