João Dominguez
É perigoso promover partidas com ex jogadores.
Imagine a situação do presidente? O master jogando muito mais que o time atual.
em Bate-Papo da Torcida > Ação para a Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
Acho que seria muito legal se todo final de ano o Corinthians promovesse jogos com ex-jogadores, nos moldes da inauguração do estádio. Criar outras atrações juntos com os jogos.
Além de ser um dia agradavel, torcedor e ex-jogadores matam a saudade... E principalmente entra dinheiro para ajudar a pagar a arena
O que vocês acham?