x
Fórum do Corinthians

Minha avaliação sobre o Gustavo

Foto do perfil de Neto

Ranking: 5.318º

Neto 596 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2016 às 12:03
Por Neto (@netoigwt)

Revi os gols que Gustavo fez quando jogava no Criciúma e a maior parte dos gols e lances de perigo foram em jogadas que ele não precisou nem dominar a bola, porém foram jogadas trabalhadas na linha fundo e cruzametos para a área onde na disputa com o zagueiro ele levou vantagem.

Quero fazer duas observações:
1ª Criou se uma expetativa muito grande em torno dele devido a negociação arrastada que houve, expectativa que é justa pois o cara vem pra vestir uma camisa que já foi de Ronaldo.

2ª Gustavo ainda não teve uma oportunidade de finalizar da forma que ele gosta pelo fato de que a bola não chega... Qualquer atacante do mundo sofreria se fosse depender do Rodriguinho para ter oportunidades. Por tanto eu vou esperar ele ter a oprtunidade de finalizar e se ele perder as oprtunidades, o 'gol feito ' ai eu posso dizer que ele é ruim.

O cara esta no clube a mais de um mês e não finalizou ainda, cadê a criatividade no último terço do campo como tinha nos tempos do Tite?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Silveira Cherobin

Ranking: 2.575º

Gustavo 1.466 posts

@gustavo.silveira.che em 04/10/2016 às 14:12

O que eu não entendo é que quando joga Romero cansam de cruzar bola na área, enão tem ninguém lá pra finalizar, e quando joga o Gustavo, são poucas as bolas cruzadas, e forçam ele a fazer o pivô, que quase sempre erra. Precisa acertar os cruzamentos para o cara!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 04/10/2016 às 13:08

Coisa de dois anos atrás, cansamos de ver o Guerrero buscar as bolas nas laterais e partir para cima.

Aposto com quem quiser uma caixa de cerveja que esse sujeito não faz um gol até o final do ano

Foto do perfil de Mazzaropi "o Corinthiano"

Ranking: 3.345º

Mazzaropi 1.076 posts

@joe.joe em 04/10/2016 às 12:55

E ainda fez tatuagem do Timão kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 04/10/2016 às 12:47

Ele pode ser um Baltazar de cabeça, mas é ruim que dói com a bola.

Isso é inegável.

Publicidade

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.018º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 04/10/2016 às 12:42

Ele pode ser bom na bola aérea e que o time não cruza e jogue para ele, mas me desculpe, o Corinthians ter um centroavante só para cabecear, que não sabe dominar uma bola? Então não serve pra jogar aqui. Coitado do Luizão que corria uma barbaridade e fazia gol de tudo quanto é jeito, ver esse Gustavo jogar pelo nosso Timão

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 893º

Rozevan 3.977 posts

@ferreirasantos em 04/10/2016 às 12:29

Qurem jogar pelo chao..

Ai fica difícil...

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 893º

Rozevan 3.977 posts

@ferreirasantos em 04/10/2016 às 12:28

O problema é esse o time n cruza a bola quando ele tá jogando,

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 04/10/2016 às 12:04

Muito bem observado.