Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.silveira.che em 04/10/2016 às 14:12
O que eu não entendo é que quando joga Romero cansam de cruzar bola na área, enão tem ninguém lá pra finalizar, e quando joga o Gustavo, são poucas as bolas cruzadas, e forçam ele a fazer o pivô, que quase sempre erra. Precisa acertar os cruzamentos para o cara!
Publicidade
Últimas respostas
@luislima em 04/10/2016 às 13:08
Coisa de dois anos atrás, cansamos de ver o Guerrero buscar as bolas nas laterais e partir para cima.
Aposto com quem quiser uma caixa de cerveja que esse sujeito não faz um gol até o final do ano
@joe.joe em 04/10/2016 às 12:55
E ainda fez tatuagem do Timão kkkkkkkkkkkkkkk
@thomdobando em 04/10/2016 às 12:47
Ele pode ser um Baltazar de cabeça, mas é ruim que dói com a bola.
Isso é inegável.
Publicidade
@davidpinheiro em 04/10/2016 às 12:42
Ele pode ser bom na bola aérea e que o time não cruza e jogue para ele, mas me desculpe, o Corinthians ter um centroavante só para cabecear, que não sabe dominar uma bola? Então não serve pra jogar aqui. Coitado do Luizão que corria uma barbaridade e fazia gol de tudo quanto é jeito, ver esse Gustavo jogar pelo nosso Timão
@ferreirasantos em 04/10/2016 às 12:29
Qurem jogar pelo chao..
Ai fica difícil...
@ferreirasantos em 04/10/2016 às 12:28
O problema é esse o time n cruza a bola quando ele tá jogando,
Muito bem observado.