Rozevan Santos
Qurem jogar pelo chao..
Ai fica difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Minha avaliação sobre o Gustavo
Em resposta ao tópico:
Revi os gols que Gustavo fez quando jogava no Criciúma e a maior parte dos gols e lances de perigo foram em jogadas que ele não precisou nem dominar a bola, porém foram jogadas trabalhadas na linha fundo e cruzametos para a área onde na disputa com o zagueiro ele levou vantagem.
Quero fazer duas observações:
1ª Criou se uma expetativa muito grande em torno dele devido a negociação arrastada que houve, expectativa que é justa pois o cara vem pra vestir uma camisa que já foi de Ronaldo.
2ª Gustavo ainda não teve uma oportunidade de finalizar da forma que ele gosta pelo fato de que a bola não chega... Qualquer atacante do mundo sofreria se fosse depender do Rodriguinho para ter oportunidades. Por tanto eu vou esperar ele ter a oprtunidade de finalizar e se ele perder as oprtunidades, o 'gol feito ' ai eu posso dizer que ele é ruim.
O cara esta no clube a mais de um mês e não finalizou ainda, cadê a criatividade no último terço do campo como tinha nos tempos do Tite?