Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anapaulaaraujo Verificado em 25/07/2013 às 11:19
Não acho Círio, acho que o melhor é reconhecer o mérito alheio, que mesmo com muita sorte, foi campeão.Sorte desde contra o Tijuana, sorte por termos sido eliminados pelo Amarilla.
Mas jamais, fazer com eles o que todos fizeram conosco ano passado.
Acho que o Sol brilha pra todos, inclusive pra eles.
Ontem todos, principalmente eu, dávamos o Olímpia como campeão, julgando que a Conmebol não queria um brasileiro com a taça novamente, entretanto, isso não aconteceu. Falar que as cartas foram marcadas para o Atlético agora não é coerente, pelo menos na minha mente não.
Ano passado, teorias da conspiração rondaram e tentaram diminuir nosso título, tentaram tirar a grandeza da nossa conquista!
Quanto aos pênaltis que você cita contra o NOB, para quem pôde acompanhar o jogo que eles fizeram contra o Boca, fica claro que eles são ridiculamente ruins.
Comprar uma final é bem caro! A França em 98 teria que compra 23 jogadores, comissão técnica e pagar bem pros caras que ganhavam milhões em seus respectivos times, pagar muito bem, para calar mais de 30 bocas.
Que a Conmebol é uma entidade de várzea não há o que discutir, mas o Atlético é campeão de 2013 e admitir isso, não nos torna omissos ou cegos, mas sim grandes não só dentro de campo, mas fora dele também.
Enfim, o dia que eu acreditar ou alguém me convencer de que isso tudo aí é verdade, eu paro de assistir aos jogos, visto que não seria lógico de minha parte dar audiência, dinheiro e perder meu tempo, com algo que eu tenho CERTEZA que seja tão sujo.
E não estou aqui defendendo título de ninguém, até porque quando meu time saiu fora, parei de me preocupar com o torneio, apenas tento ser coerente e não repetir os erros que cometem conosco.
Te respeito, mas discordo de você dessa vez.
Abraços e Vai Corinthians!
@alvifiel em 25/07/2013 às 11:19
Lamento esse ser o único caminho para o Mundial!
Publicidade
Últimas respostas
@amoamolim em 25/07/2013 às 17:13
Eu disse aqui, dias atrás que o Atlético seria operado, justamente por acreditar que essa conmebol não goza da menor credibilidade no futebol das américas, e que para os dirigentes, mais um título de Libertadores aos Brasileiros, seria um espécie de fracasso administrativo a moda 'LATRINA'. Se isso era uma meta, foi ao fracasso.
Também não concordo sobre a copa de 1998. Alí ninguém vai saber ao certo de quem foi o erro. Sabemos somente que tínhamos um Edmundo comendo a bola e louco de estímulos para entrar naquela partida e arrebentar, mas foi o artífice dessa história toda de nome ronaldo que cagando-se todo, disputou uma final sem a menor condição psicológica, mesmo sendo ele já um grande jogador no barcelona.
Quanto a copa de 78 na Argentina, é fácil analisar o conjunto da obra.
Basta assistir o documentário elaborado pelo jornalista Lucio de Castro de nome 'Memórias do Chumbo', que você terá uma visão bem ampla sobre os acontecimentos da copa na Argentina e todas as ditaduras sulamericanas envolvidas no futebol.
Vale muito como informação, principalmente, aos que hoje somente ouviram falar das ditaduras, mas não viveram sobre elas.
Sou paulistano do bairro da Moóca, Corinthiano de genética, mas não vou aqui, esculhambar o título do Atlético que é de Minas e que não tem nada a ver com a minha cidade ou estado, e que não julgo um rival, reconhecendo portanto, que fora C.A.M.peão muito mais sobre o símbolo da sorte do que da competência.
@joaosouza em 25/07/2013 às 16:21
Tudo deu certo para o Atlético nessa Libertadores, como tudo deu certo para nós na Libertadores do ano passado...
Minha opinião: time fraco (técnico e jogadores), mas em todo caso, parabéns
Fomos roubados sim, outros também foram, mas os caras que não tem nada a ver com isso (ou talvez até tenha nos bastidores, quem sabe) tem que comemorar
(Não vem ao caso os 5 que vão tomar para o Bayern HAHAHA)
@caachorrodoido em 25/07/2013 às 16:14
Eu num entendi o que ele falo
@jimsilva em 25/07/2013 às 16:07
Novamente concordo kkkk...Apesar da Ana aqui falar que não concorda, eu sou o contrario...
Não tem como abrir a boca para falar parabéns..Se não houvesse o ocorrido contra o Boca, provavelmente não prestaria tanta atenção nessa Liberta...Mas infelizmente eu prestei...
Roubaram muitos times, e concordo com o Cirio...Não tem como saber se são os melhores da América...Imagine o olimpia no brasileiro...Tenho certeza que seria um Vitória da vida...E não o 2 melhor time da América
Publicidade
@biochang em 25/07/2013 às 16:01
Fora que o goleiro vitor pegou os pênaltis todos adiantados cadê o juiz que não mandou voltar nenhum? A primeira defesa da final contra o olimpia o goleiro estava a la ceni e o juiz deixou passar
@dan.dcds em 25/07/2013 às 14:57
Faço minha as palavras da Ana que disse a verdade, dessa vez parabéns para o Atlético.
@victordf em 25/07/2013 às 14:51
DESCULPE, mais não temos que agir com os antis fazem com a gente... Complo contra a gente, e claro que existiu e ponto, mais o Atlético tem seus meritos, jogaram muito e tiveram sorte de campeão desde aquele penalt que o victor pegou com a perna.
@iuri.candido em 25/07/2013 às 14:26
Acredito que ninguém tenha argumento para desdizer os absurdos passados em relação aos clubes brasileiros, não apenas ao Corinthians, há vários anos, mas não vou desmerecer a galinhada mineira por isso. Poderia apenas tentar discutir alguns aspectos técnicos, avaliar tradição dos clubes que avançaram no chaveamento que incluía o Atlético (todos os campões foram dizimados) e só. Também gostaria que os clubes brasileiros discutissem a viabilidade de continuar participando de uma competição que privilegia os incompetentes. Tem muita gente insatisfeita, pode ser que aconteça algo, mas não espero muito #$!@%rto prazo.