x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu num entendi o que ele falo

em Bate-Papo da Torcida > Atlético Campeão..Parab...não pera, não consigo

Em resposta ao tópico:

'Não consigo parar de pensar no meu pai. Esse título é dele.

Roubaram esse título dele, e nós trabalhamos para não sermos roubados.'

Com essas palavras o presidente do novo campeão da Libertadores falou para o Brasil.

Parabéns Atlético desculpem amigos, respeitos todos, mas não tem como dar parabéns, como não teve como dar em 78 para a argentina e em 98 para a França.

Muitos de nós começou a acompanhar essa competição para valer mesmo há pouco tempo, quando ela virou obsessão, não só por nossa parte, mas por parte da torcida anti.

E hoje vemos o que realmente é essa competição. O jogo de cartas marcadas, antes enquanto eram sós os árbitros vá lá, mas ontem a meu ver foi à gota que faltava como pode um atacante, em uma final de campeonato, simplesmente não querer fazer o gol que lhe daria o título.

Como pode um técnico em um jogo decisivo, tirar seu principal atacante, nem mesmo o jogador entendeu, esqueceu-se de avisar ele lá no Paraguai. E como pode um time simplesmente esperar passivamente que o adversário venha e faça o que tem que fazer.

E nos pênaltis, como já haviam acontecido contra o NOB, cobranças bisonhas e juvenis.

E como um time que não via dinheiro há nove meses, chega lindo e loiro a uma final dessas, e as vésperas da final a divida é quitada. Na boa hein.

Desculpem aos politicamente corretos, mas hoje não, não tenho como parabenizar o Campeão desse ano, ainda mais quando até o presidente da Conmebol solta essa perola na entrevista.

“Hoje à noite, estaremos em um estádio que será usado no Mundial. Passaremos a imagem do Brasil para o mundo inteiro. Não queria falar sobre esses temas mais” referindo ao assunto Carlos Amarília X Corinthians.

Times brasileiros foram roubados durante essa competição, e isso é fato, e não choro, e o que mais me deixa indignado, é que outro time brasileiro corroborou com isso, portanto podem até me criticar, mas sei perder e sei ganhar, mas não admito ser roubado, bater palmas para esse título, é aceitar passivamente o cabresto que essa entidade quer fazer, como toda entidade de bom pensamento ditatorial como a CBF e Conmebol.

É pedir para que mais amarilias atravessem nosso glorioso caminho, pois tudo nosso é difícil, é suado, é contra tudo e todos.

Ou vocês acham que o Bayer vai errar pênalti daquela forma, isso se tiver.

Foi a comedia dos erros essa Libertadores, erramos nós ao supervaloriza-la, e achar que ainda podemos ter credibilidade nessa entidade chamada Conmebol.

Não, não vou dar os parabéns ao Campeão, pois nunca saberemos mesmo se eles realmente são os melhores. Internamente e politicamente são, na bola, nunca saberemos.

Desculpem amigos, achar que indignação é choro e mimimi, ou comportamento de anti, é fechar os olhos para os desmandos, hoje não podemos mais permitir que as coisas sejam decididas de forma escura e nebulosa.

Já ganhei e já perdi, mas ser feito de trouxa, isso não, prefiro parar de assistir quando vejo essa intenção.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 5 segundos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 12 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de G Rtz

    Desvio de caráter dos corinthianos de fórum

    Última resposta há 22 segundos por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    86respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Casas de apostas ou Bets,

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Patrocínio - tem mais um ponto igualmente grave

    Criado há 1 hora por Victor P.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 4 minutos por Matheus Miguel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico