x
Fórum do Corinthians

Corinthians 3 x 0 Cruzeiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2016 às 18:31
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Esse é o placar que precisamos fazer amanhã para conseguirmos ser campeões do turno.

Será um jogo difícil, mas jogando em casa, da pra fazer esse placar ae. Porém antes é bom buscarem os 3 pontos mesmo. Se terminar 1° tempo 1x0 ou 2x0 ai é bom buscar mais gols.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Márcio Cesário

Márcio 90 posts

@magnin em 07/08/2016 às 19:20

Sempre que a gente acha que vai ser fácil d+, acabamos nos decepcionando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Noticias Populares

Noticias 29 posts

@noticiaspopulares em 07/08/2016 às 20:44

Interessante o resultado de 3x0

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 612º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 07/08/2016 às 20:25

Para fazer 3 gols de diferença, nosso ataque precisará estar iluminado. Totalmente fora da curva do que estamos vivenciando. Se ganharmos, será de placar apertado. 1 a zero ou 2 a 1.

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 07/08/2016 às 19:53

Eu acredito que iremos conquistar esse primeiro turno, ainda mais que o Palmares nunca, jamais, never...campeão do 1° turno do Campeonato Brasileiro...vai ser um gostinho especial tirar esse título deles.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 07/08/2016 às 19:49

Uma vitória simples com garra já vai fazer uma grande diferença.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 07/08/2016 às 19:17

Não é um placar impossível mas se vier os 3 pontos tá ótimo.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 07/08/2016 às 19:16

O importante será a vitória mesmo que seja por 'apenas' por um gol de diferença, mas claro, se conseguir por 3 ou mais gols melhor ainda, aí como você disse, terminaríamos o turno sendo campeões. Vale ressaltar que os últimos 3 turnos fomos campeões, o primeiro e segundo turno do ano passado e o segundo turno de 2014.

Foto do perfil de Brian Pjl

Ranking: 3.342º

Brian 1.077 posts

@brian.111 em 07/08/2016 às 19:16

Meu fi, com Romero e André no ataque, e Yago na zaga é possível nois tomar é 3 goll isso sim