Deixe seu comentário
Melhor resposta
@magnin em 07/08/2016 às 19:20
Sempre que a gente acha que vai ser fácil d+, acabamos nos decepcionando.
Publicidade
Últimas respostas
@noticiaspopulares em 07/08/2016 às 20:44
Interessante o resultado de 3x0
@valdemir.fernandes em 07/08/2016 às 20:25
Para fazer 3 gols de diferença, nosso ataque precisará estar iluminado. Totalmente fora da curva do que estamos vivenciando. Se ganharmos, será de placar apertado. 1 a zero ou 2 a 1.
@esdras.satiro em 07/08/2016 às 19:53
Eu acredito que iremos conquistar esse primeiro turno, ainda mais que o Palmares nunca, jamais, never...campeão do 1° turno do Campeonato Brasileiro...vai ser um gostinho especial tirar esse título deles.
@paulo.cezar.sousa em 07/08/2016 às 19:49
Uma vitória simples com garra já vai fazer uma grande diferença.
@ice.cube em 07/08/2016 às 19:17
Não é um placar impossível mas se vier os 3 pontos tá ótimo.
@faoloco em 07/08/2016 às 19:16
O importante será a vitória mesmo que seja por 'apenas' por um gol de diferença, mas claro, se conseguir por 3 ou mais gols melhor ainda, aí como você disse, terminaríamos o turno sendo campeões. Vale ressaltar que os últimos 3 turnos fomos campeões, o primeiro e segundo turno do ano passado e o segundo turno de 2014.
@brian.111 em 07/08/2016 às 19:16
Meu fi, com Romero e André no ataque, e Yago na zaga é possível nois tomar é 3 goll isso sim