Fabiano Rissoli
O importante será a vitória mesmo que seja por 'apenas' por um gol de diferença, mas claro, se conseguir por 3 ou mais gols melhor ainda, aí como você disse, terminaríamos o turno sendo campeões. Vale ressaltar que os últimos 3 turnos fomos campeões, o primeiro e segundo turno do ano passado e o segundo turno de 2014.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3 x 0 Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Esse é o placar que precisamos fazer amanhã para conseguirmos ser campeões do turno.
Será um jogo difícil, mas jogando em casa, da pra fazer esse placar ae. Porém antes é bom buscarem os 3 pontos mesmo. Se terminar 1° tempo 1x0 ou 2x0 ai é bom buscar mais gols.

