Larry Lahr
Para fazer 3 gols de diferença, nosso ataque precisará estar iluminado. Totalmente fora da curva do que estamos vivenciando. Se ganharmos, será de placar apertado. 1 a zero ou 2 a 1.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3 x 0 Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Esse é o placar que precisamos fazer amanhã para conseguirmos ser campeões do turno.
Será um jogo difícil, mas jogando em casa, da pra fazer esse placar ae. Porém antes é bom buscarem os 3 pontos mesmo. Se terminar 1° tempo 1x0 ou 2x0 ai é bom buscar mais gols.