Esdras Satiro
Eu acredito que iremos conquistar esse primeiro turno, ainda mais que o Palmares nunca, jamais, never...campeão do 1° turno do Campeonato Brasileiro...vai ser um gostinho especial tirar esse título deles.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3 x 0 Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Esse é o placar que precisamos fazer amanhã para conseguirmos ser campeões do turno.
Será um jogo difícil, mas jogando em casa, da pra fazer esse placar ae. Porém antes é bom buscarem os 3 pontos mesmo. Se terminar 1° tempo 1x0 ou 2x0 ai é bom buscar mais gols.
