x
Fórum do Corinthians

Treinador bom é outra coisa...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2016 às 22:21
Por Lucas Galindo (@lucas.galindo)

Olhem a diferença do Cruzeiro em apenas 2 semanas. Vejam o Inter que trocou 6 por meia dúzia: só faz descer a ladeira.

Fora a diferença que de ter atacantes de qualidade, pois o Ábila joga demais e o Sóbis mais próximo à área tá fazendo a festa. O Mano sabe extrair o melhor dos seus centroavantes.

Uma pena parte da torcida achar que ele é culpado de alguma coisa, quando na verdade ele foi contra toda a máfia que se apoderou do Corinthians. ''As pessoas eram mais humildes''.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano

Ranking: 1.975º

Mariano 1.908 posts

@deeh.mariano em 04/08/2016 às 23:47

Isso tem nome...Ingratidão..

Mas foi o Mano que assumiu treinar o Corinthians em 2008, quando ninguém mais queria..

Montou o time, ganhamos alguns títulos, e ele entregou de mãos beijadas para o Tite dar a continuidade.

Voltou em 2014, não foi tão bem assim, mais novamente montou o time e entregou novamente nas mãos do mestre Tite para que se sagrasse mais uma vez campeão..

A torcida daqui do fórum só consegue enxergar as coisas ruins que o cara faz no clube, as boas...
Ah, deixa as boas pra lá..

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 04/08/2016 às 23:52

Mano monstro, sem mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 06/08/2016 às 20:39

Mano é um grande treinador, mas também não é a madre tereza.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 06/08/2016 às 19:45

Mano Menezes é bom treinador e fez bons trabalhos dirigindo o Timão.

Foto do perfil de Diego Alves

Ranking: 4.860º

Diego 673 posts

@diego.alves7 em 05/08/2016 às 17:24

Perfeito!

Mas toma cuidado ao postar isso aqui porque os defensores da diretoria estão te negativando a vontade.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 05/08/2016 às 17:22

Man deixa o Mano para lá...

Só acho que devemos achar um bom atacante e todo nosso problema com gol será resolvido

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 428º

Luiz 6.878 posts

@negan em 05/08/2016 às 16:21

Realmente, e isso você ver na seguinte frase ' Jadson e Renato Augusto não podem jogar no mesmo time '

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 05/08/2016 às 14:47

Mano menezes é ótimo treinador! Disse que Renato Augusto e Jadson não podiam jogar juntos...ele preferia petros...

Foto do perfil de Chad Gonçalves

Ranking: 6.663º

Chad 420 posts

@chadgoncalves em 05/08/2016 às 14:41

Mano só não veio por causa do nosso queridíssimo presidente que assumiu publicamente que não trabalhará com ele. Grande palhaço, fazedor de intriguinhas, mimadinho e birrento. Ele está afundando o Timão.

Foto do perfil de Paulo Barbosa

Ranking: 3.209º

Paulo 1.136 posts

@paulo.barbosa4 em 05/08/2016 às 13:57

Mano pra mim não é nem maravilhoso nem horroroso. Quando ele estava pra voltar eu fui contra. Mas na hora de sair eu achei ruim, porque seu trabalho começava a dar resultado. Mas não devemos nos esquecer que foi o próprio Mano que disse que Renato Augusto e Jadson não poderiam jogar juntos...