Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deeh.mariano em 04/08/2016 às 23:47
Isso tem nome...Ingratidão..
Mas foi o Mano que assumiu treinar o Corinthians em 2008, quando ninguém mais queria..
Montou o time, ganhamos alguns títulos, e ele entregou de mãos beijadas para o Tite dar a continuidade.
Voltou em 2014, não foi tão bem assim, mais novamente montou o time e entregou novamente nas mãos do mestre Tite para que se sagrasse mais uma vez campeão..
A torcida daqui do fórum só consegue enxergar as coisas ruins que o cara faz no clube, as boas...
Ah, deixa as boas pra lá..
@dann.g.h em 04/08/2016 às 23:52
Mano monstro, sem mais.
Publicidade
Últimas respostas
@teobaldo.tristao em 06/08/2016 às 20:39
Mano é um grande treinador, mas também não é a madre tereza.
@faoloco em 06/08/2016 às 19:45
Mano Menezes é bom treinador e fez bons trabalhos dirigindo o Timão.
@diego.alves7 em 05/08/2016 às 17:24
Perfeito!
Mas toma cuidado ao postar isso aqui porque os defensores da diretoria estão te negativando a vontade.
@cecelzinho em 05/08/2016 às 17:22
Man deixa o Mano para lá...
Só acho que devemos achar um bom atacante e todo nosso problema com gol será resolvido
Publicidade
Realmente, e isso você ver na seguinte frase ' Jadson e Renato Augusto não podem jogar no mesmo time '
@rodrigo.dos.reis.fer em 05/08/2016 às 14:47
Mano menezes é ótimo treinador! Disse que Renato Augusto e Jadson não podiam jogar juntos...ele preferia petros...
@chadgoncalves em 05/08/2016 às 14:41
Mano só não veio por causa do nosso queridíssimo presidente que assumiu publicamente que não trabalhará com ele. Grande palhaço, fazedor de intriguinhas, mimadinho e birrento. Ele está afundando o Timão.
@paulo.barbosa4 em 05/08/2016 às 13:57
Mano pra mim não é nem maravilhoso nem horroroso. Quando ele estava pra voltar eu fui contra. Mas na hora de sair eu achei ruim, porque seu trabalho começava a dar resultado. Mas não devemos nos esquecer que foi o próprio Mano que disse que Renato Augusto e Jadson não poderiam jogar juntos...