Cecel Rodrigues
Man deixa o Mano para lá...
Só acho que devemos achar um bom atacante e todo nosso problema com gol será resolvido
em Bate-Papo da Torcida > Treinador bom é outra coisa...
Em resposta ao tópico:
Olhem a diferença do Cruzeiro em apenas 2 semanas. Vejam o Inter que trocou 6 por meia dúzia: só faz descer a ladeira.
Fora a diferença que de ter atacantes de qualidade, pois o Ábila joga demais e o Sóbis mais próximo à área tá fazendo a festa. O Mano sabe extrair o melhor dos seus centroavantes.
Uma pena parte da torcida achar que ele é culpado de alguma coisa, quando na verdade ele foi contra toda a máfia que se apoderou do Corinthians. ''As pessoas eram mais humildes''.
