Mariano
Isso tem nome...Ingratidão..
Mas foi o Mano que assumiu treinar o Corinthians em 2008, quando ninguém mais queria..
Montou o time, ganhamos alguns títulos, e ele entregou de mãos beijadas para o Tite dar a continuidade.
Voltou em 2014, não foi tão bem assim, mais novamente montou o time e entregou novamente nas mãos do mestre Tite para que se sagrasse mais uma vez campeão..
A torcida daqui do fórum só consegue enxergar as coisas ruins que o cara faz no clube, as boas...
Ah, deixa as boas pra lá..
em Bate-Papo da Torcida > Treinador bom é outra coisa...
Em resposta ao tópico:
Olhem a diferença do Cruzeiro em apenas 2 semanas. Vejam o Inter que trocou 6 por meia dúzia: só faz descer a ladeira.
Fora a diferença que de ter atacantes de qualidade, pois o Ábila joga demais e o Sóbis mais próximo à área tá fazendo a festa. O Mano sabe extrair o melhor dos seus centroavantes.
Uma pena parte da torcida achar que ele é culpado de alguma coisa, quando na verdade ele foi contra toda a máfia que se apoderou do Corinthians. ''As pessoas eram mais humildes''.











