x
Fórum do Corinthians

Maldonado é a melhor opção?

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2013 às 14:10
Por Gustavo Bologna (@gustavo.bologna)

Já que o Ralf não vai poder jogar, o Maldonado foi o escolhido. Ele realmente é uma incognita, e o Atlético-PR deve vir para cima, pois estão muito mal no Brasileirão. Eu escalaria o Guilherme e o Ibson pra fazer a proteção do meio de campo, ou até o Jocinei no lugar do Ibson, apesar de saber que essa possibilidade seria praticamente remota.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

@elson.timao em 20/07/2013 às 20:04

Só digo uma coisa: jocinei ou maldonado

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 464º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 20/07/2013 às 19:58

Acho que o Tite escolheu dar chance ao Maldonado pq ele tem mais experiência. Jocinei seria bom na forma que a galera tá sugerindo, com Guilherme de primeiro e Jocinei atacando mais. O bom é que isso não troca o Guilherme de lado do campo, pq o Jocinei é canhoto. Mas melhor deixar o Guilherme na dele de segundo volante mais uns jogos né?

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 20/07/2013 às 19:19

Bem, os reservas são o Maldonado e Arão. Que tal? Mais que isso é colocar um zagueiro para fazer a função, de outra forma tem que mudar a característica do time para jogar com dois 'segundo' volantes. É o que penso.

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.246º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 20/07/2013 às 18:12

Povo nunca viu o jocinei jogar e já quer de titular hahaha Confio no Tite, e o Maldonado veio pra ser reserva do Ralf... Chegou a hora

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo

João 68 posts

@joao.paulo27 em 20/07/2013 às 18:08

Cara quem o escalo foi o Tite e eu axo que ele já provou que de time ele entende se esle escalou o madonado é porque ele deve esta acompanhando o cara nos treinos vamus dar mas credito para o Tite en vez de querermos ser o técnico do Corinthians

Obs essa é só minha opinião

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.505º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 20/07/2013 às 18:08

Eu colocaria o Guilherme de 1° volante, o edenison de 2° e colocaria o Alessandro na lateral

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 616º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 20/07/2013 às 18:05

Concordo contigo Gustavo, eu tentaria esta formação:

Guilherme e Jocinei (Ibson) - apesar de ser remota mesmo.

Acredito no portencial do Guilherme como 1º volante. O futebol do Maldonado ainda é uma incógnita para nós torcedores com a camisa do Corinthians, mas nos treinamentos o Tite vem elogiando a postura dele frente a defesa.

é esperar para ver, eu confio no professor!

Abs,

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 20/07/2013 às 17:14

O Tite vai testar ele, vamos ver amanhã...