Biodados Miguelito
Acho que o Tite escolheu dar chance ao Maldonado pq ele tem mais experiência. Jocinei seria bom na forma que a galera tá sugerindo, com Guilherme de primeiro e Jocinei atacando mais. O bom é que isso não troca o Guilherme de lado do campo, pq o Jocinei é canhoto. Mas melhor deixar o Guilherme na dele de segundo volante mais uns jogos né?
em Bate-Papo da Torcida > Maldonado é a melhor opção?
Em resposta ao tópico:
Já que o Ralf não vai poder jogar, o Maldonado foi o escolhido. Ele realmente é uma incognita, e o Atlético-PR deve vir para cima, pois estão muito mal no Brasileirão. Eu escalaria o Guilherme e o Ibson pra fazer a proteção do meio de campo, ou até o Jocinei no lugar do Ibson, apesar de saber que essa possibilidade seria praticamente remota.