Diogo Ricardo
Povo nunca viu o jocinei jogar e já quer de titular hahaha Confio no Tite, e o Maldonado veio pra ser reserva do Ralf... Chegou a hora
em Bate-Papo da Torcida > Maldonado é a melhor opção?
Em resposta ao tópico:
Já que o Ralf não vai poder jogar, o Maldonado foi o escolhido. Ele realmente é uma incognita, e o Atlético-PR deve vir para cima, pois estão muito mal no Brasileirão. Eu escalaria o Guilherme e o Ibson pra fazer a proteção do meio de campo, ou até o Jocinei no lugar do Ibson, apesar de saber que essa possibilidade seria praticamente remota.
