Jorge Souza
Concordo contigo Gustavo, eu tentaria esta formação:
Guilherme e Jocinei (Ibson) - apesar de ser remota mesmo.
Acredito no portencial do Guilherme como 1º volante. O futebol do Maldonado ainda é uma incógnita para nós torcedores com a camisa do Corinthians, mas nos treinamentos o Tite vem elogiando a postura dele frente a defesa.
é esperar para ver, eu confio no professor!
Abs,
em Bate-Papo da Torcida > Maldonado é a melhor opção?
Em resposta ao tópico:
Já que o Ralf não vai poder jogar, o Maldonado foi o escolhido. Ele realmente é uma incognita, e o Atlético-PR deve vir para cima, pois estão muito mal no Brasileirão. Eu escalaria o Guilherme e o Ibson pra fazer a proteção do meio de campo, ou até o Jocinei no lugar do Ibson, apesar de saber que essa possibilidade seria praticamente remota.
