x
Fórum do Corinthians

Cadê o dinheiro do Corinthians!?

Foto do perfil de Murilo

Murilo 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2016 às 18:47
Por Murilo Ribeiro (@murilo.ribeiro11)

Esses últimos dias estava aqui em casa quando vi a seguinte do notícia:

'Diego Tardelli não está mais nos planos do clube chinês pode ser negociado, Corinthians mostra interesse!' (Notícia divulgada pelo Globoesporte.com)

Fiquei feliz em ver isso, porque é a peça que falta no Corinthians um atacante de verdade. Não estou dizendo que Luciano ou Romero não sejam bons mais convenhamos não se compara a Diego Tardelli né galera, mas então no outro dia me deparei com a seguinte notícia:

'Tardelli agrada ao Corinthians, mas valores atrapalham possível negócio' (Notícia divulgada pelo Globoesporte.com)

Sinceramente não sei o que está atrapalhando o Corinthians a contratar jogador mais dinheiro não é como que um clube que é o atual campeão brasileiro não tem dinheiro? Tá tudo bem o Campeonato Brasileiro não pode render tanto dinheiro assim mas e as vendas no começo do ano que rendeu quase 75 milhões ao cofre corinthiano? Gastaram somente 33 milhões em contratações e o resto do dinheiro cadê? Fora que o Corinthians lucro cerca de 31 milhões com a venda de Felipe né. Eu não entendo esses dirigentes corinthianos não querem trazer Tardelli pelo fato de seu salário ser muito alto mais vão pagar quase 4 milhões e meio para o Pato até o fim de seu contrato ai depois ele vai embora de graça. Eu não entendo por que não se esforçam em tentar trazer Diego Tardelli que pode se torna um ídolo aqui, porque não tentam Dátolo que praticamente está foi dispensado pelo Atlético-MG, tem também o atacante Jô que foi rebaixado para o time do clube chinês que ele atua tá tudo bem Jô não é aquelas coisas mais pra mim ele é melhor que Luciano ou André essa é uma opinião minha.

Eu fico indignado quando vejo o Flamengo que a não sei a quantos anos não ganha um título importante e tem o mesmo patrocinador master que o Corinthians (Caixa Econômica Federal) consegue trazer meias como Mancuello, Ederson e agora o recém contratado Diego Ribas e o Corinthians não consegue si quer achar um meia na América que possa comprar, uma notícia que me deixo muito mais muito indignado foi quando o Flamengo contratou o baita zagueraço Réver e foi de graça praticamente eu não entendo o Corinthians tinha acabo de perde o Felipe porque não tentou o Réver que é um zagueiro com quase as mesmas características que Felipe e é experiente e um líder dentro de campo.

Galera o Corinthians não tem que economizar tem que gastar, o Corinthians é um dos maiores clube da América e tem que ter jogadores de alto nível como ano passado não jogadores de salário baixo e meia boca só pra ocupar vaga, sinto falta de ver ídolos no Timão jogadores que decidem jogos!

Bom galera era só isso que queria falar, e fazer está pergunta 'cadê o dinheiro do Corinthians!? '

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Calil

Ranking: 4.117º

Tiago 832 posts

@tiago.calil em 19/07/2016 às 18:58

O time está fechando todo mês no vermelho. Diretoria corrupta e burra freou o crescimento do clube no ano de 2013 e 14, fizeram contratos ridículos nessa fase e a renda da Arena não está caminhando como imaginavam, sem Cids, NR, vendas de camarotes, redução dos valores dos ingressos, ou seja, mais uns anos para se recuperar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 segundo por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 segundos por Cristiano Lopes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 9 segundos por TONINHO .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 53 segundos por Kaua

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    68respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 9 minutos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 11 minutos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico