x

Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses últimos dias estava aqui em casa quando vi a seguinte do notícia:

'Diego Tardelli não está mais nos planos do clube chinês pode ser negociado, Corinthians mostra interesse!' (Notícia divulgada pelo Globoesporte.com)

Fiquei feliz em ver isso, porque é a peça que falta no Corinthians um atacante de verdade. Não estou dizendo que Luciano ou Romero não sejam bons mais convenhamos não se compara a Diego Tardelli né galera, mas então no outro dia me deparei com a seguinte notícia:

'Tardelli agrada ao Corinthians, mas valores atrapalham possível negócio' (Notícia divulgada pelo Globoesporte.com)

Sinceramente não sei o que está atrapalhando o Corinthians a contratar jogador mais dinheiro não é como que um clube que é o atual campeão brasileiro não tem dinheiro? Tá tudo bem o Campeonato Brasileiro não pode render tanto dinheiro assim mas e as vendas no começo do ano que rendeu quase 75 milhões ao cofre corinthiano? Gastaram somente 33 milhões em contratações e o resto do dinheiro cadê? Fora que o Corinthians lucro cerca de 31 milhões com a venda de Felipe né. Eu não entendo esses dirigentes corinthianos não querem trazer Tardelli pelo fato de seu salário ser muito alto mais vão pagar quase 4 milhões e meio para o Pato até o fim de seu contrato ai depois ele vai embora de graça. Eu não entendo por que não se esforçam em tentar trazer Diego Tardelli que pode se torna um ídolo aqui, porque não tentam Dátolo que praticamente está foi dispensado pelo Atlético-MG, tem também o atacante Jô que foi rebaixado para o time do clube chinês que ele atua tá tudo bem Jô não é aquelas coisas mais pra mim ele é melhor que Luciano ou André essa é uma opinião minha.

Eu fico indignado quando vejo o Flamengo que a não sei a quantos anos não ganha um título importante e tem o mesmo patrocinador master que o Corinthians (Caixa Econômica Federal) consegue trazer meias como Mancuello, Ederson e agora o recém contratado Diego Ribas e o Corinthians não consegue si quer achar um meia na América que possa comprar, uma notícia que me deixo muito mais muito indignado foi quando o Flamengo contratou o baita zagueraço Réver e foi de graça praticamente eu não entendo o Corinthians tinha acabo de perde o Felipe porque não tentou o Réver que é um zagueiro com quase as mesmas características que Felipe e é experiente e um líder dentro de campo.

Galera o Corinthians não tem que economizar tem que gastar, o Corinthians é um dos maiores clube da América e tem que ter jogadores de alto nível como ano passado não jogadores de salário baixo e meia boca só pra ocupar vaga, sinto falta de ver ídolos no Timão jogadores que decidem jogos!

Bom galera era só isso que queria falar, e fazer está pergunta 'cadê o dinheiro do Corinthians!? '

em Bate-Papo da Torcida > Cadê o dinheiro do Corinthians!?

Responder ao post do Murilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Os antis choram, Brasil Hexa mundial e Timão bicampeão da Liberta 2026

    Última resposta há 27 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico