x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time está fechando todo mês no vermelho. Diretoria corrupta e burra freou o crescimento do clube no ano de 2013 e 14, fizeram contratos ridículos nessa fase e a renda da Arena não está caminhando como imaginavam, sem Cids, NR, vendas de camarotes, redução dos valores dos ingressos, ou seja, mais uns anos para se recuperar.

em Bate-Papo da Torcida > Cadê o dinheiro do Corinthians!?

Em resposta ao tópico:

Esses últimos dias estava aqui em casa quando vi a seguinte do notícia:

'Diego Tardelli não está mais nos planos do clube chinês pode ser negociado, Corinthians mostra interesse!' (Notícia divulgada pelo Globoesporte.com)

Fiquei feliz em ver isso, porque é a peça que falta no Corinthians um atacante de verdade. Não estou dizendo que Luciano ou Romero não sejam bons mais convenhamos não se compara a Diego Tardelli né galera, mas então no outro dia me deparei com a seguinte notícia:

'Tardelli agrada ao Corinthians, mas valores atrapalham possível negócio' (Notícia divulgada pelo Globoesporte.com)

Sinceramente não sei o que está atrapalhando o Corinthians a contratar jogador mais dinheiro não é como que um clube que é o atual campeão brasileiro não tem dinheiro? Tá tudo bem o Campeonato Brasileiro não pode render tanto dinheiro assim mas e as vendas no começo do ano que rendeu quase 75 milhões ao cofre corinthiano? Gastaram somente 33 milhões em contratações e o resto do dinheiro cadê? Fora que o Corinthians lucro cerca de 31 milhões com a venda de Felipe né. Eu não entendo esses dirigentes corinthianos não querem trazer Tardelli pelo fato de seu salário ser muito alto mais vão pagar quase 4 milhões e meio para o Pato até o fim de seu contrato ai depois ele vai embora de graça. Eu não entendo por que não se esforçam em tentar trazer Diego Tardelli que pode se torna um ídolo aqui, porque não tentam Dátolo que praticamente está foi dispensado pelo Atlético-MG, tem também o atacante Jô que foi rebaixado para o time do clube chinês que ele atua tá tudo bem Jô não é aquelas coisas mais pra mim ele é melhor que Luciano ou André essa é uma opinião minha.

Eu fico indignado quando vejo o Flamengo que a não sei a quantos anos não ganha um título importante e tem o mesmo patrocinador master que o Corinthians (Caixa Econômica Federal) consegue trazer meias como Mancuello, Ederson e agora o recém contratado Diego Ribas e o Corinthians não consegue si quer achar um meia na América que possa comprar, uma notícia que me deixo muito mais muito indignado foi quando o Flamengo contratou o baita zagueraço Réver e foi de graça praticamente eu não entendo o Corinthians tinha acabo de perde o Felipe porque não tentou o Réver que é um zagueiro com quase as mesmas características que Felipe e é experiente e um líder dentro de campo.

Galera o Corinthians não tem que economizar tem que gastar, o Corinthians é um dos maiores clube da América e tem que ter jogadores de alto nível como ano passado não jogadores de salário baixo e meia boca só pra ocupar vaga, sinto falta de ver ídolos no Timão jogadores que decidem jogos!

Bom galera era só isso que queria falar, e fazer está pergunta 'cadê o dinheiro do Corinthians!? '

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 59 segundos por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Criado há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 4 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 9 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 11 minutos por Alexandre Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 11 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico