x
Fórum do Corinthians

Briga Torcedores - Se fosse aqui...

Foto do perfil de Bruno

Bruno 179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2016 às 11:04
Por Bruno Martins Serra (@brunoserra)

Bom dia pessoal,

Estava assistindo TV hoje de manhã, e falaram que teve briga entre torcedores do SP, entre eles, com a policia, o bicho pegou.

E eu procurei notícia, pra ver o que aconteceu, e nada, nada no G1, nada no GloboEsporte, só falando da entregada ontem da bicharada.

Engraçado é, se fosse aqui, a mídia ia cair matando, igual fizeram com o Fagner contra o Flamerda.

Por que essa diferença? Corinthians traz tanta repercussão assim? Gostam de tentar queimar a imagem do clube mais poderoso do Brasil?
Por que?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 07/07/2016 às 13:04

Eles podem tudo.

Aqui seria crime e capa dos principais jornais e noticiado por toda as emissoras de TV,

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 2.765º

Ronaldo 1.339 posts

@ronaldopio em 07/07/2016 às 11:55

Isso sem falar nos sinalizadores!

Foto do perfil de Mazzaropi "o Corinthiano"

Ranking: 3.345º

Mazzaropi 1.076 posts

@joe.joe em 07/07/2016 às 11:45

Somos manchete até se soltamos peido

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 1.518º

Paulo 2.462 posts

@paulo.henrique414 em 07/07/2016 às 11:42

Isso que dá raiva cara!