Sandra Lima
Eles podem tudo.
Aqui seria crime e capa dos principais jornais e noticiado por toda as emissoras de TV,
em Bate-Papo da Torcida > Briga Torcedores - Se fosse aqui...
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal,
Estava assistindo TV hoje de manhã, e falaram que teve briga entre torcedores do SP, entre eles, com a policia, o bicho pegou.
E eu procurei notícia, pra ver o que aconteceu, e nada, nada no G1, nada no GloboEsporte, só falando da entregada ontem da bicharada.
Engraçado é, se fosse aqui, a mídia ia cair matando, igual fizeram com o Fagner contra o Flamerda.
Por que essa diferença? Corinthians traz tanta repercussão assim? Gostam de tentar queimar a imagem do clube mais poderoso do Brasil?
Por que?
