x
Fórum do Corinthians

Essa semana tem que pintar atacante

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 2.890º

Roberto 1.275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2016 às 20:37
Por Roberto Siqueira (@roberto.siqueira1)

Agora não tem mais desculpa, entrando a grana da venda do Felipe tem que trazer atacante de qualquer jeito caos contrário seremos coadjuvantes nesse brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.437 posts

@timao.sc em 12/06/2016 às 20:39

O adjunto boca suja já disse, elenco é ótimo e não contrataremos ninguém..

Na minha opinião um atacante é pouco..

Foto do perfil de Jean Daniel

Ranking: 4.610º

Jean 716 posts

@jean.a em 12/06/2016 às 22:35

Um bom atacante faz a diferença, ainda mais em um campeonato nivelado por baixo.

Em terra de pernetas caras com quase 40 anos como grafite e Ricardo oliveira são reis..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bel 1910

Ranking: 2.175º

Bel 1.754 posts

@gabriel.fraga1 em 12/06/2016 às 23:07

Se a bola não chegar também né

Não temos armação no meio de campo

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 12/06/2016 às 23:05

Parece que você não conhece a nossa diretoria, já falaram que estão satisfeitos com que temos. Pelo jeito, segundo eles periga do André, Luciano e Romero irem para o Barça ou Real de tão bons que eles são.

Foto do perfil de Jean Daniel

Ranking: 4.610º

Jean 716 posts

@jean.a em 12/06/2016 às 22:39

Quantos anos tem o viola? 46 anos, melhor que André kkkkkkk...

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.101º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 12/06/2016 às 21:55

Traz o abilla que ele resolve.

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.277º

Douglas 2.899 posts

@doguinhafiel em 12/06/2016 às 21:45

Atacante que preste, não adianta trazer mais do mesmo, ou reforça de verdade ou vamos ser coadjuvantes nesse campeonato.

Foto do perfil de Leandro Ricardo

Leandro 129 posts

@leandrostedile em 12/06/2016 às 21:41

Um ótimo centroavante já resolve nossos problemas...

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 12/06/2016 às 21:32

Só? E zagueiro? E meio-campo? Saiu Guilherme entrou Danilo... Ai não dá... O vovô não dá mais, o cara representou demais, mas não dá para ser substituto de ninguém.

E um primeiro volante? Sai o Cristian que não aguenta tanto e entra quem? BH ou William?

Precisamos qualificar esse elenco, que é numeroso e cheio de jogadores meia boca.