Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 12/06/2016 às 20:39
O adjunto boca suja já disse, elenco é ótimo e não contrataremos ninguém..
Na minha opinião um atacante é pouco..
@jean.a em 12/06/2016 às 22:35
Um bom atacante faz a diferença, ainda mais em um campeonato nivelado por baixo.
Em terra de pernetas caras com quase 40 anos como grafite e Ricardo oliveira são reis..
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.fraga1 em 12/06/2016 às 23:07
Se a bola não chegar também né
Não temos armação no meio de campo
@robson.gutierrez em 12/06/2016 às 23:05
Parece que você não conhece a nossa diretoria, já falaram que estão satisfeitos com que temos. Pelo jeito, segundo eles periga do André, Luciano e Romero irem para o Barça ou Real de tão bons que eles são.
@jean.a em 12/06/2016 às 22:39
Quantos anos tem o viola? 46 anos, melhor que André kkkkkkk...
Publicidade
@jefferson.maceno.ass em 12/06/2016 às 21:55
Traz o abilla que ele resolve.
@doguinhafiel em 12/06/2016 às 21:45
Atacante que preste, não adianta trazer mais do mesmo, ou reforça de verdade ou vamos ser coadjuvantes nesse campeonato.
@leandrostedile em 12/06/2016 às 21:41
Um ótimo centroavante já resolve nossos problemas...
@valdemir em 12/06/2016 às 21:32
Só? E zagueiro? E meio-campo? Saiu Guilherme entrou Danilo... Ai não dá... O vovô não dá mais, o cara representou demais, mas não dá para ser substituto de ninguém.
E um primeiro volante? Sai o Cristian que não aguenta tanto e entra quem? BH ou William?
Precisamos qualificar esse elenco, que é numeroso e cheio de jogadores meia boca.