Robson Gutierrez
Parece que você não conhece a nossa diretoria, já falaram que estão satisfeitos com que temos. Pelo jeito, segundo eles periga do André, Luciano e Romero irem para o Barça ou Real de tão bons que eles são.
em Bate-Papo da Torcida > Essa semana tem que pintar atacante
Em resposta ao tópico:
Agora não tem mais desculpa, entrando a grana da venda do Felipe tem que trazer atacante de qualquer jeito caos contrário seremos coadjuvantes nesse brasileiro.
