Marcos Marques
Só? E zagueiro? E meio-campo? Saiu Guilherme entrou Danilo... Ai não dá... O vovô não dá mais, o cara representou demais, mas não dá para ser substituto de ninguém.
E um primeiro volante? Sai o Cristian que não aguenta tanto e entra quem? BH ou William?
Precisamos qualificar esse elenco, que é numeroso e cheio de jogadores meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > Essa semana tem que pintar atacante
Em resposta ao tópico:
Agora não tem mais desculpa, entrando a grana da venda do Felipe tem que trazer atacante de qualquer jeito caos contrário seremos coadjuvantes nesse brasileiro.
