x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Deixem aqui o seu voto!

Foto do perfil de Everton

Ranking: 5.925º

Everton 508 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2016 às 22:26
Por Everton Batista de Souza (@everton.coringa)

Como estou vendo uma grande maioria aqui no fórum indignados com certas atitudes da atual diretoria, resolvi fazer uma enquete e saber de vocês qual o desejo da fiel:

Obs. Pra mim ele fica por enquanto e não temos outro também.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 28/05/2016 às 23:02

Se for pra tirar tem que sair com todo esse Grupo Renovação e Transparência, porque, cada qual a seu modo, são todos farinha do mesmo saco. Pôr outro do mesmo Grupo é trocar 6 por 1/2 dúzia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 29/05/2016 às 09:05

Corinthians, o time do povo...

E a voz do povo é a voz de Deus!

Foto do perfil de Junior Dantas

Ranking: 6.058º

Junior 491 posts

@junior.dantas em 29/05/2016 às 08:37

Pra mim tinha que ser o Citadini o presidente

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 29/05/2016 às 01:12

Quem anda com bandido deveria é estar preso, não dirigindo o maior clube do país.

Foto do perfil de Rokr Sccp

Ranking: 1.595º

Rokr 2.353 posts

@r0kr07 em 29/05/2016 às 00:56

Eu vou lá também pra conversar com os jogadores será que eu posso?

Engraçado que quem coloca dinheiro no clube ¨FT¨ não tem esse direito, nem pra conhecer um jogador, mais quem vive as custas tem, isso eu tento entender mais ainda não consegui

Publicidade

Foto do perfil de Rafael De Souza Candido

Ranking: 3.411º

Rafael 1.049 posts

@riimas em 29/05/2016 às 00:50

Assim como o Brasil, o problema não está somente no Andrade. Tem muito nego que a lava jato precisa pegar aqui também

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 29/05/2016 às 00:38

Tá bem parecido com a popularidade da Dilma.

O que acham de um impeachemeant?

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 29/05/2016 às 00:21

Sou um dos maiores críticos dessa diretoria, mas acho que qualquer um que entrar no lugar dele, será como trocar seis por meia duzia, pra mim o Andrade e apenas um pau mandado cumprindo ordens. O buraco e mais embaixo.

@jm.alves em 28/05/2016 às 23:02

Fora mas quero o safdo do Andrés de volta kkk mete banca não apareçe rouba mas faz kkk