Junior Dantas
Pra mim tinha que ser o Citadini o presidente
em Bate-Papo da Torcida > Deixem aqui o seu voto!
Em resposta ao tópico:
Como estou vendo uma grande maioria aqui no fórum indignados com certas atitudes da atual diretoria, resolvi fazer uma enquete e saber de vocês qual o desejo da fiel:
Obs. Pra mim ele fica por enquanto e não temos outro também.








