Rokr Sccp
Eu vou lá também pra conversar com os jogadores será que eu posso?
Engraçado que quem coloca dinheiro no clube ¨FT¨ não tem esse direito, nem pra conhecer um jogador, mais quem vive as custas tem, isso eu tento entender mais ainda não consegui
em Bate-Papo da Torcida > Deixem aqui o seu voto!
Em resposta ao tópico:
Como estou vendo uma grande maioria aqui no fórum indignados com certas atitudes da atual diretoria, resolvi fazer uma enquete e saber de vocês qual o desejo da fiel:
Obs. Pra mim ele fica por enquanto e não temos outro também.








