Francisco Silva
Quem anda com bandido deveria é estar preso, não dirigindo o maior clube do país.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem aqui o seu voto!
Em resposta ao tópico:
Como estou vendo uma grande maioria aqui no fórum indignados com certas atitudes da atual diretoria, resolvi fazer uma enquete e saber de vocês qual o desejo da fiel:
Obs. Pra mim ele fica por enquanto e não temos outro também.








