Paulo Paulo Paulo
Se for pra tirar tem que sair com todo esse Grupo Renovação e Transparência, porque, cada qual a seu modo, são todos farinha do mesmo saco. Pôr outro do mesmo Grupo é trocar 6 por 1/2 dúzia...
em Bate-Papo da Torcida > Deixem aqui o seu voto!
Em resposta ao tópico:
Como estou vendo uma grande maioria aqui no fórum indignados com certas atitudes da atual diretoria, resolvi fazer uma enquete e saber de vocês qual o desejo da fiel:
Obs. Pra mim ele fica por enquanto e não temos outro também.










