x
Fórum do Corinthians

Analise otimista sobre o time

Foto do perfil de Luan

Luan 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2016 às 21:47
Por Luan Cruz (@luan.cruz1)

Bom vamos la, hoje foi um jogo muito bom no primeiro tempo apesar do segundo tempo ridículo e podemos tirar algumas conclusões:

WALTER:azarado, sem culpa em nenhum dos gols, merece continuar

FAGNER:cada jogo ficando mais ofensivo, o lado direito é dele, mais agudo que muito atacante, mas precisa alguém cobrindo ele sempre

Felipe e BALBUENA:apesar de não ter feito uma grande partida ainda considero que precisam de um entrosamento que ninguém passaria(fato que não ira acontecer porque agora Balbuena vai pra copa América e provalemente quando ele voltar Felipe será vendido)

UENDEL:apesar dos espaços na defesa(que apesar de tudo ouve uma melhora absurda nos espaços deixado)ofensiva cumpre bem o papel, apesar de pessoalmente eu preferir g.arana

Bruno HENRIQUE:ELe simplesmente não aparece no jogo, seja na defesa ou no ataque, não participa do jogo, é uma peça fundamental para a formação do Tite o 1 do 4-1-4-1 e esta prejudicando todo o time.Mudanças são necessárias, na formação ou no jogador (ACORDA Cristian POR FAVOR)

ELIAS:Torço para realmente esse ter sido seu último jogo pelo Corinthians, não joga com o mesmo apetite e Maycon sempre que jogou foi muito regular e...Rodriguinho quando jogou no lugar do Elias fez suas melhores partidas, o lugar dele é mais recuado mesmo

M.GABRIEL:rapido, habilidoso tem tudo pra não sair mais do time titular

GUILHERME:não vai mais sair do time, jogou muito, me lembrou o Jadson, continue assim que esse trio com g.augusto e m.gabriel vai dar muita canseira nos adversários esse ano

G.AUGUSTO:Joga muito, meu jogador favorito desse novo Corinthians, apesar de sempre acabar o gas no segundo tempo, senti falta da dobradinha na direita com o Fagner

ANDRE:aaaaaaaaa André, eu não canso de te defender, mas hoje foi a gota dagua, não eu não quero você fora do Corinthians eu ainda acredito em você, mas não da.Banco já na próxima rodada

Jogadores reservas

Luciano:Mesmo não merecendo, precisa ser titular já no próximo jogo, ele em um lance já foi mais perigoso que o André em todos o jogo, vamos dar uma sequencia pra ele agora porque o mlk é b e não é de perder gol na cara do gol, não precisa ser o artilheiro do campeonato, só não perder os gol na cara já é o suficiente, igual Vagner Love, que irá dar muitas alegrias pra torcida

MARLONE:Jogador muito bom, Tite diz que não sabe aonde colocar ele, será que agora sem Elias ele pode tentar colocar ele junto com g.augusto, m.gabriel e Guilherme? So o tempo ira dizer mais precisa jogar mais

CRISTIAN:ainda acredito nele, pra ser titular no lugar do Camacho não precisa de muito, honra o manto e volta a ser o antigo Cristian, que será o nosso melhor reforço, eu ainda acredito

CAMACHO:Mesma história que o Cristian, a vaga tá la, pronta pra ele, mostra dedicação nos treinos e terá oportunidade no time titular

TITE:Idolo, melhor jogador do Corinthians, muito torcedor de internet critica ele, quer a cabeça do Tite, isso é uma vergonha isso, se o Tite sair quem comanda? Mas o time precisa ter uma formação diferente, variar um pouco, o principal problema desse time é o André isolado no ataque e a posição do bh, porque não tentar 2 volantes fixo?

Bom, apesar do começo ruim, acredito muito nesse time e que ira no mínimo ficar entre os times da Libertadores, Tite falou que esse time é pra 2017 e o Tite falou tá falado

VAI CORINTHIANS

E VAMOS PARAR DE CRITICAR PORQUE ESTAMOS MUITO MAL ACOSTUMADO, VAMOS AJUDAR O TIME até O FINAL

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Oliveira

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por Izaac Corleon

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 3 minutos por Gert Richter

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Sidnei Jorge

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 4 minutos por Guilherme Machado

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Walter White

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 6 minutos por Magno Amoreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 11 minutos por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 11 minutos por Walter White

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Mais um queridinho do fórum que não vai jogar no Corinthians

    Criado há 15 minutos por Tom

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 16 minutos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico